Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Bijus acessórios

Qualquer look simples que vc fizer, ganha um glamour especial com as bijus.

brincos grandes, colares pra chamar a atençao, sem ser cafona....... ai vai uns modelos lindos que achei!!!!!!











Dicas:

As tendências para Jóias e Bijuterias 2010 estão vinculadas ao maximalismo. As peças e acessórios aparecem super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes misturam-se em um look exageradamente criativo.

Além disso, os materiais misturam-se em todos os aspectos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes que são tendências para as jóias e bijus 2010.

É possível estar na moda sem abusar dessas peças em um só look. Ter cuidado com o exagero e saber combinar as peças (roupas e acessórios) é fundamental. Alguns looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. Outros podem ser valorizados com peças-chave, como por exemplo, uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para uma roupa super estampada ou detalhada deve haver cautela na escolha dos acessórios.Algumas dicas são valiosas na hora da escolha da bijuteria:

*Se você tem pouca altura ou está acima do peso, as peças exageradas e extragrandes devem ser evitadas.

*Para as altas e magras peças chamativas e grandes podem ser usadas, mas observe bem se a roupa usada permite tal exagero.

*Os brincos gigantes podem ser usados por aquelas mulheres com pescoço comprido. As de pescoço curto devem evitá-los e investir em um modelo médio ou curto.

Eventos casuais, festas despojadas, encontros informais permitem um abuso maior dos acessórios, seja em tamanho ou em cores. Mas, já para festas sociais, reuniões ou encontros de negócios as jóias e bijuterias devem ser mais discretas e delicadas, sem causar exagero no look.

Para combinar as bijuterias com as roupas, seguem algumas dicas:
*Roupas estampadas pedem bijuterias em tons sóbrios ou discretos.

*Vale combinar os tons degradês, roupas e bijuterias com cores parecidas, mas em diferentes tons.

*Com camisetas básicas de uma cor só as bijuterias podem ser coloridas ou com metal para chamar atenção, já que o visual básico permite.
Ex:











alguns looks prontos

Usem e abusem!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário