Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Fabiana Karla......maravilhosa!!!!!!

Galera, essa mulher e o maximo, tem um carisma fora de serie, esta sempre com sorriso no rosto, sempre bem humorada...... e da pra perceber a felicidade no olhar dela...
e fora isso ela faz parte assim como nos de gordinhas muito bonitas. Um exemplo, e inspiraçao para nunca deixar a peteca cair.

A humorista Fabiana Karla está em seu momento zen, totalmetne de bem com a vida e a balança.

Em seu blog, postado no BlogLog, Fabiana conta, divertidamente, trechos de uma livro que está lendo, que elevou seu astral e a fez mudar a rotina, com uma belo banho de sol e até um novo corte de cabelo!

"Este fim de semana, estou fazendo coisas que eu não fazia há muito tempo. Resolvi descansar. Então, fiz o pacote todo: piscina, sauna e cortei o cabelo, e ainda tive tempo pra ler um livro muito bacana da Wendy Shanker, Segredos da Gordinha Feliz. Me dei conta de que realmente eu sou bem feliz", comenta ela no blog.

Com muita descontração e bom humor, Fabiana aidna brinca com as fotos que postou no blog, de maiô, totalmetne à vontade, tomando banho de sol.

"Espero que as fotos não sejam chocantes, e eu possa ser convidada pela Playboy, para mostrar as guloseimas que a Dra. Lorca (personagem dela no teatro) escondeu", brinca ela










Trexo do livro segredos da gordinha feliz!!!!

"A pergunta que sempre me vem à cabeça é a seguinte: POR QUE VOCÊ SE IMPORTA COM O FATO DE EU SER GORDA? O corpo é meu. Sei muito bem o que estou fazendo com ele.Não estou jogando fumaça de cigarro na sua cara.Não estou dirigindo bêbada e colocando sua vida em risco.Não estou tirando comida da sua boca.A não ser que você estivesse na minha pele,isso não a afeta em nada.Sendo assim,considerando que sou uma pessoa relativamente saudável, por que será que tanta gente (incluindo minha vizinha, minha prima e a editora da revista
Cosmopolitan) está decidida a fazer com que eu seja magra?" Segue o link do livro -
http://www.veruseditora.com.br

tudo de bom!!!!! espero que gostem!!!!!

Dica legal




O guarda-roupa de uma mulher tem que ser equilibrado no 70-30
70% peças chaves, cores neutras, preto basico, nudes, pasteis, e 30% investir em cores vibrantes
estampas etc..... entao antes de sair as compras de uma olhada no guarda roupa e divirta-se

quarta-feira, 26 de maio de 2010

" AS PESSOAS NÃO SE CONFORMAM QUE É POSSÍVEL SER GORDINHA E SEXY"




Em entrevista ao site Vírgula, Flúvia Lacerda desabafa:

O nome dela ainda é desconhecido no Brasil, mas em Nova York, onde mora há 13 anos, Flúvia Lacerda é considerada a Gisele Bündchen da moda para gordinhas. Modelo plus-size há seis anos, ela é a voz dissonante entre as milhares de modelos magérrimas que ilustram os editoriais de revistas.
Faço muito sucesso internacionalmente, mas aqui ainda escuto de editoras de moda que jamais me colocariam num editorial por eu não representar as leitoras das revistas”, reclama Flúvia, que tem 1m72 de altura e manequim 48.


Desde que virou estrela de campanhas plus-size nos Estados Unidos e na Europa, esta é a segunda vez que Flúvia volta ao Brasil para levantar uma bandeira ainda pouco defendida: a do direito das mulheres gordinhas de ter escolha na hora de se vestir.
Sou tamanho 48 e lá fora posso escolher peças de estilistas famosos, roupas bem estruturadas e de diversos tecidos. Aqui só encontro roupas de malha”, diz.


Casada com um australiano e mãe de uma menina de nove anos, Fluvia esbanja beleza e saúde. Muito à vontade no corpo que tem, já encarou ensaio sensual e faz a linha sexy chique em suas campanhas .
As pessoas se espantam porque não estão acostumadas com gordinhas sensuais”, brinca a moça.


Engajadíssima na causa, Fluvia faz questão de esclarecer o conceito de plus-size, bastante distorcido pelo mundo da moda.
Plus-size é a referência para as pessoas que usam tamanhos maiores. Uma modelo tamanho 38, 40 ou 42 não representa a mulher mais gordinha. Isso confunde as consumidoras”.

vermelho

Para essa semana, aproveitando o tempo friu, escolhi um vermelho da revlon, o esmalte tem uma cobertura perfeita e uma durabilidade muito boa, alem da cor ser lindaaaaaaa. (cor: 670 love that red......revlon)








Uma dica para as gordinhas, seja pra trabalhar ou para sair, pra essa estaçao que esta indefinida.

Combinei uma calça bailarina da loja liquido que tem ate o tamanho gg (otima malha, nao fica trasparente)

com uma camisa de malha manga comprida, pra nao ficar um look vulgar, pela calça ser agarradinha, joguei um charmoso lenço na cintura.

acessorio, combinei um colar de perolas que esta super em alta, e uma sapatinho listra de giz salto anabella.

Eis ai o resultado, espero que gostem.

look do dia


Galera, sou gordinha, mais sou uma gordinha abusada, e faço o que muita gente nao tem coragem de fazer, mais sem deixar o riduculo tomar conta..... tudo com bom gosto

Pra esse look escolhi um vestido de viscolycra marrom, com mangas curtas(da loja estrela por 59,90) sandalia da Arezzo (arezzo por 110,00) colar (c&a por 25,90) oculos de sol (c&a por 49,90)
e pronta pra arrazar.

Calça saruel para gordinhas???


Calça saruel cai bem para um gordinha??? verdade ou mito?

Verdade, pode e deve, cai muito bem, alem de ser extremamente confortavel.

Ai vai algumas dicas de como escolher a saruel perfeita para seu corpo:

Apesar de ter um corte diferente, larguinho e com o gancho bem baixo, este modelo de calça permite diversas combinações. E é o que pode conferir um toque especial ao seu look. Na hora de comprar uma calça saruel, escolha o corte e o tecido que combinam melhor com o seu tipo de corpo.

Lilian dá algumas dicas que ajudam a escolher a saruel perfeita pra você ficar na moda - e também umas dicas pra você encaixá-la dentro do seu guarda-roupa.

Cortes de calça saruel:
- para quadris largos, a calça deve ser mais reta. Quem tem quadril estreito pode usar e abusar, a calça saruel dá o volume que falta.
- para as baixinhas, o corte deve ser mais afunilado nas pernas, que dá uma alongada na silhueta.

Modelos de calça saruel:
- cós baixo ou cintura franzida só servem para quem está com a barriguinha em dia.
- a escolha do tecido pode favorecer a calça saruel, quanto mais fino for (como seda ou linho), mais elegante a calça.

Calça saruel combina com o quê?
- Tênis: não. O tênis sozinho já é despojado demais, com a calça saruel a sensação de pés enormes e achatados só aumenta.
- Sapatilhas, sandálias e rasteirinhas: sim!
- Regatas e camisetas básicas: sim.
- Bata: não. Lembre-se, já tem bastante volume na calça. A parte de cima deve ter um corte mais reto e sequinho.


Toda coleção de inverno da colorama


Uma mais linda que a outra!!!!! da vontade de trocar de esmalte todos os dias kkkkkk

Esmaltes: nova cor outono-inverno da colorama.



Gente..... foi lançada a coleçao outono-inverno da colorama, dentre eles se destacou uma cor muito diferente, que vale a pena passar

para sair da mesmisse, é o arranha ceu. é um cinza chumbo, pode parecer estranho, mais ele fica lindo na mão e tem tudo haver com essa estaçao.

Eu passei na minha unha e estou me sentindo......kkkk eis a dica de hoje.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sobrancelhas perfeitas


Design de sobrancelhas
Para ter um olhar marcante e um belo rosto, é indispensável depilar as sobrancelhas...isso todas sabem, o segredo é procurar alguém que entenda do assunto ou ler as dicas aki no blog! As sobrancelhas são a moldura do rosto...
Para começar, escolha uma boa pinça, de qualidade.
Delimite a àrea que deve depilar os excessos, assim como na foto:
Sem ultrapassar as marcações, você vai retirar os excessos, sem afinar muito o início... Procure deixá-las sempre arqueadas, isso valoriza os seus traços e resulta um olhar marcante e jovial.

Dicas de maquiagem

Para esse inverno, teremos 3 estilos diferentes de maquiagem.

Sera apresentada da seguinte maneira:

Grunge: Com o uso moderado de maquiagem, deixando o rosto mais natural. Os olhos são marcados com sombra cinza claro. A boca não é marcada, usando somente tons de nude, ou seja, nada. Os cabelos aparecem compridos, repartidos ao meio, bagunçados e lisos.


Fierce: Exatamente o oposto do grunge este apresenta glamour excessivo. Os penteados são esculpidos remetendo aos anos 1980. São penteados.
Os olhos são bem marcados com sombras em cores mais fortes, como cinza escuro e azeviche, que cobrem das sobrancelhas até as laterais do nariz. Os lábios podem ser em tons de nude como na beleza grunge, mas também bem delineados em tons de vermelho como o escarlate.
para trás, muitas vezes formando coques e topetes exagerados. Não há mechas caídas na face, estas são sim excessivamente presas aos penteados.


Esculpido: Para este look é utilizado cores terrosas e metálicos queimados, destacando os elementos do rosto. As sobrancelhas são fortes e lineares, bem marcadas. As bochechas são esculpidas com blush e os olhos são contornados, podendo se prolongar até as têmporas. Os cabelos são repartidos tanto lisos como encaracolados e se apresentam em tons mais claros como mel e caramelo.
A pele precisa parecer perfeita e acetinada. Os lábios, vermelhos e bem delineados, são o grande destaque da maquiagem. Nos olhos, rímel apenas nos cílios superiores e apenas uma camada. Os cabelos são repartidos de lado, podendo ser presos em coques ou enrolados no topo da cabeça.

na sequencia algumas ideias.











Unhas de Acrigel

Hoje em dia, só nao fica linda quem nao quer. Soluçao para pessoas que roem unhas, ou que tem unhas fracas, quebradiças, ai vai uma dica muito legal.

Unhas de acrigel: são colocadas proteses, chamadas de dip, da metade da unha pra baixo, e camadas de gel e acrilico por cima, fica perfeita, do tamanho que vc escolher, sao resistentes, duram 4 meses, fazendo a manutenção que é indispensavél de 20 em 20 dias.

A manutençao consiste em remover o gel velho e passar um novo, ao fim dos 4 meses ja nao havera mais a protese, sera a propria unha grande com capa de gel por cima. Um dos beneficios e esta com a mao sempre perfeita, com brilho de esmalte novo, a pintura intacta pois o esmalte nao descasca.

Essas sao algumas unhas que eu mesma fiz



Homenagem as mulheres com curvas



Curvas tem que ser valorizadas, mulheres com carnes sao mais gostosas...... nao tem paranóia de ir a restaurante, e pode acreditar, sao muito mais felizes, alto astral, e um senso de humor maravilhoso. Nao esconda-se, mostre o que vc tem de lindo.

mulheres reais, cheia de curvas e sem fotoshop..... simplesmente belas mulheres reais.



Bijus acessórios

Qualquer look simples que vc fizer, ganha um glamour especial com as bijus.

brincos grandes, colares pra chamar a atençao, sem ser cafona....... ai vai uns modelos lindos que achei!!!!!!











Dicas:

As tendências para Jóias e Bijuterias 2010 estão vinculadas ao maximalismo. As peças e acessórios aparecem super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes misturam-se em um look exageradamente criativo.

Além disso, os materiais misturam-se em todos os aspectos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes que são tendências para as jóias e bijus 2010.

É possível estar na moda sem abusar dessas peças em um só look. Ter cuidado com o exagero e saber combinar as peças (roupas e acessórios) é fundamental. Alguns looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. Outros podem ser valorizados com peças-chave, como por exemplo, uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para uma roupa super estampada ou detalhada deve haver cautela na escolha dos acessórios.Algumas dicas são valiosas na hora da escolha da bijuteria:

*Se você tem pouca altura ou está acima do peso, as peças exageradas e extragrandes devem ser evitadas.

*Para as altas e magras peças chamativas e grandes podem ser usadas, mas observe bem se a roupa usada permite tal exagero.

*Os brincos gigantes podem ser usados por aquelas mulheres com pescoço comprido. As de pescoço curto devem evitá-los e investir em um modelo médio ou curto.

Eventos casuais, festas despojadas, encontros informais permitem um abuso maior dos acessórios, seja em tamanho ou em cores. Mas, já para festas sociais, reuniões ou encontros de negócios as jóias e bijuterias devem ser mais discretas e delicadas, sem causar exagero no look.

Para combinar as bijuterias com as roupas, seguem algumas dicas:
*Roupas estampadas pedem bijuterias em tons sóbrios ou discretos.

*Vale combinar os tons degradês, roupas e bijuterias com cores parecidas, mas em diferentes tons.

*Com camisetas básicas de uma cor só as bijuterias podem ser coloridas ou com metal para chamar atenção, já que o visual básico permite.
Ex:











alguns looks prontos

Usem e abusem!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

importado ou nacional??? substitua a cor



Gente, hoje vou dar algumas dicas de substituiçao de alguns esmaltes, por ex: tem o esmalte da Chanel, super conhecido e que faz o maior susseso, e o Jade, poxa um esmalte da chanel custa 69,00 e pode ser perfeitamente substituido pelo absinto da colorama que custa 1,90, que diferença ne?, mais e so no bolso, porque a cor e a mesma rsrs.