Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Fabiana Karla......maravilhosa!!!!!!

Galera, essa mulher e o maximo, tem um carisma fora de serie, esta sempre com sorriso no rosto, sempre bem humorada...... e da pra perceber a felicidade no olhar dela...
e fora isso ela faz parte assim como nos de gordinhas muito bonitas. Um exemplo, e inspiraçao para nunca deixar a peteca cair.

A humorista Fabiana Karla está em seu momento zen, totalmetne de bem com a vida e a balança.

Em seu blog, postado no BlogLog, Fabiana conta, divertidamente, trechos de uma livro que está lendo, que elevou seu astral e a fez mudar a rotina, com uma belo banho de sol e até um novo corte de cabelo!

"Este fim de semana, estou fazendo coisas que eu não fazia há muito tempo. Resolvi descansar. Então, fiz o pacote todo: piscina, sauna e cortei o cabelo, e ainda tive tempo pra ler um livro muito bacana da Wendy Shanker, Segredos da Gordinha Feliz. Me dei conta de que realmente eu sou bem feliz", comenta ela no blog.

Com muita descontração e bom humor, Fabiana aidna brinca com as fotos que postou no blog, de maiô, totalmetne à vontade, tomando banho de sol.

"Espero que as fotos não sejam chocantes, e eu possa ser convidada pela Playboy, para mostrar as guloseimas que a Dra. Lorca (personagem dela no teatro) escondeu", brinca ela










Trexo do livro segredos da gordinha feliz!!!!

"A pergunta que sempre me vem à cabeça é a seguinte: POR QUE VOCÊ SE IMPORTA COM O FATO DE EU SER GORDA? O corpo é meu. Sei muito bem o que estou fazendo com ele.Não estou jogando fumaça de cigarro na sua cara.Não estou dirigindo bêbada e colocando sua vida em risco.Não estou tirando comida da sua boca.A não ser que você estivesse na minha pele,isso não a afeta em nada.Sendo assim,considerando que sou uma pessoa relativamente saudável, por que será que tanta gente (incluindo minha vizinha, minha prima e a editora da revista
Cosmopolitan) está decidida a fazer com que eu seja magra?" Segue o link do livro -
http://www.veruseditora.com.br

tudo de bom!!!!! espero que gostem!!!!!

Um comentário: